SONHEI CONTIGO, AMOR…


Sonhei contigo, amor, e eras seara loira
Onde eu corria exausto entre os trigais
Dois corpos a rodar em dobadoira
Ao som do canto alegre dos pardais

Nos fios dos teus cabelos passeava
Em prados de oiro a nossa felicidade
Simbiose perfeita que eu amava
Ao ver-te assim, sorria à eternidade

Dança exótica com que enternecias
Esta ânsia infinita de te abraçar
E eram brisa os beijos que pedias
E era ditosa a sina de te amar

Mas diz-me o sol que a espera será louca
E o caminho imenso à minha frente
Sabe-me a saudades esta boca
Que anseia espraiar-se no teu ventre

poema de Francisco José Rito
imagem: "Corpos" de Fernando da Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita. Este espaço é seu. Use e abuse, mas com respeito, principalmente por quem nos lê. Francisco